Como Vender Infoprodutos Através de Vídeos no Youtube?

Se você é um produtor ou um afiliado sabe que fazer vídeos para se desenvolver cada vez mais na internet é sempre essencial. Os vídeos tem se tornado algo essencial na vida das pessoas.

Hoje em dia quando alguém quer saber de algumas coisas, dependendo de quais são, ao invés de pesquisar no Google pesquisam no Youtube.

Foi assim e com diversas outras maneiras que o Youtube conseguiu se tornar uma das maiores fontes de tráfego e acima de tudo o segundo maior motor de busca do mundo.

O que o Marketing Digital tem haver com isso tudo?

Simples, hoje em dia quase todos os cursos que criamos, que os produtores criam, são feitos em vídeos aulas, para que seja mais prático para os alunos.

Daqui a alguns anos como você acha que isso vai está?

Eu respondo para você, vai está mais qualificado e quem aproveitar a partir de agora lá para frente vai se tornar um grande nome do internet marketing e marketing de afiliados.

Em alguns anos o Youtube será o maior responsável pelo tráfego da internet.

Porque você acha que os Youtubers famosos pela internet ganham tanto dinheiro com isso? Porque a forma de criar vídeos é viral, quando uma pessoa gosta do que assiste a tendência é divulgar para as outras pessoas naturalmente.

Imagina então você com um canal de Marketing Digital com vídeos que se tornariam virais ensinando as pessoas a fazerem aquilo que elas não sabem?

Seria muito bom não?

Então neste artigo eu vou te falar como vender inforprodutos através de vídeos do Youtube. Para isso eu preciso que fique comigo até o final do artigo para que entenda uma dica por vez.

Como-Vender-Infoprodutos-Através-de-Vídeos-no-Youtube-na-internet

Como Vender Inforprodutos através de Vídeos do Youtube Hoje em Dia?

Como eu falei antes o Youtube tem se tornado uma das plataformas de vídeos que nenhuma pessoa consegue viver sem. Onde você olha tem alguém no Youtube.

Se têm tanta gente conectada ao Youtube todos os dias, porque você como afiliado ou produtor não aproveita essa oportunidade para criar um canal de sucesso?

Mais para ter um canal de sucesso no youtube não pode fazer de qualquer jeito.

Você precisa criar um canal de qualidade, fazer as configurações corretas, criar banner do canal, gravar vídeos de qualidade e acima de tudo ensinar as pessoas a fazerem aquilo que elas não conseguem.

Esqueça isso de querer gerar vídeos de Reviews de produtos a todo o momento porque isso não irá te trazer resultados.

Pelo o que eu aprendi até hoje com o Youtube é que existem algumas maneiras de começar a vender infoprodutos através de vídeos do youtube, como por exemplo:

  • Vídeos de Reviews– Vídeo de Review é aquele vídeo onde qualquer pessoa pode gravar dando um depoimento sobre o curso que está fazendo e mostrando a área de membros deste curso.

Mostrando o que tem por dentro do curso quem estiver assistindo o vídeo poderá ou não ganhar uma comissão.

Mais acontece que vídeos de Reviews só funcionam quando é algum lançamento. Produtos que já estão a mais tempo no mercado tendem a não ter muito retorno a não ser que quem assistir nunca tenha ouvido falar do curso.

  • Vídeos de Conteúdo – Você pode criar um canal no Youtube referente a apenas vídeos de conteúdo.

Vídeos onde você apenas ensina as pessoas a fazerem aquilo que elas não sabem fazer, quem está assistindo vai ficar muito agradecido pela ajuda que você está dando.

E provavelmente quando ela quiser comprar algum curso, ela irá pedir o seu link de afiliado como forma de um obrigado pela ajuda que você deu a ela naquele outro dia.

  • Configurações Especiais – Aqui já é um pouco mais complicado. Quem tem canal no Youtube sabe que existem os Cards e também as anotações externas.

Os Cards e as anotações externas podem ser usados somente por canais que estão verificados pelo Google.

Essas duas ferramentas permitem que você crie links clicáveis para redirecionar para qualquer lugar que você quiser. E como afiliado você pode colocar o seu link de afiliado nos Cards ou nas anotações externas.

Isso tem dado muito resultados para muita gente. Outra coisa que é muito importante é a questão da descrição dos vídeos.

A descrição de um vídeo deve ser totalmente transparente e deve falar sobre o que vai ser abordado naquele vídeo.

Você pode aproveitar o momento para colocar links de afiliado e links de captura de email para conseguir vender mais como afiliado.

Resumindo, não existe uma história nem muito menos um segredo por trás das pessoas que já tem sucesso no Youtube como afiliado.

Elas construíram isso, elas conquistaram e você também pode!

Como-Vender-Infoprodutos-Através-de-Vídeos-no-Youtube-hoje-em-dia

Quer começar a aprender a como vender infoprodutos através de Vídeos do Youtube?

Estudem a melhor maneira das pessoas se interessarem pelos seus vídeos, assistirem até o final, se inscrever no canal e compartilhar o seu vídeo. Quando você menos esperar vai está caindo comissões na sua conta de email.

PS: Quer saber como pelo menos ganhar uma renda de 1.500 Reais por mês só com vídeos no Youtube? Clique Aqui e Assista o Vídeo

Quer Começar a Ganhar seus Primeiros 1.000 Reais como Afiliado com uma Estratégia Simples?

Douglas Souza

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *