COMO USAR A PERSUASÃO PARA VENDER MAIS E CONSEGUIR MAIS LEADS

Você já parou para pensar no poder que o seu texto tem para convencer as pessoas a tomarem a decisão certa?

Imagine então, você recebendo milhares de comentários positivos no blog, página do Facebook ou canal do Youtube por causa de um artigo publicado no seu blog onde ajudou muitas pessoas a conseguir criar sua própria lista para vender mais como afiliado?

Seria fantástico não é mesmo, em todo o seu trabalho como afiliado ou produtor se já recebeu algum comentário assim com certeza se sentiu muito feliz. 🙂

Mais já que tocamos no assunto sobre geração de leads para vender mais como afiliado, porque não abordamos este assunto neste artigo? Garanto que existem muitas pessoas com dificuldades para conseguir mais leads para vender mais no Hotmart por exemplo.

Não somente do Hotmart, mas também através das outras plataformas de afiliado.

Esse pode ser o seu problema e hoje vou te ajudar a resolver isso. Neste artigo irei mostrar algumas técnicas de persuasão testadas e comprovadas por mim mesmo para que você possa colocar em prática e consiga mais leads para sua lista e consequentemente aumentando as suas vendas na internet.

Como Vender Mais Usando a Persuasão Como Arma?

blog2

Não pense que a persuasão é algo ruim, é apenas um meio de você mostrar para alguém que tem a solução para o problema dela. Que no caso seria algum info-produto.

  • Interesse do Público Ideal – A primeira coisa que você deve fazer é pensar no seu público. Qual seria o problema que eles estariam passando nesse momento?

Tendo uma ideia do que seria, nos primeiros pontos do seu texto você deverá prender a atenção do leitor mostrando argumentos relevantes para resolver o problema dessa pessoa, mais sempre deixando o leitor curioso até o ponto da estratégia matadora que seria a solução.

  • Storytelling – Para quem não sabe o que é Storytelling é quando contamos uma história para tentar passar algo de importante para alguém.

As pessoas hoje em dia gostam de ver histórias, mostre uma história sua onde você mostra que também passou por aquele problema e conseguiu contornar a situação com uma determinada solução. O leitor ficará curioso e irá ler o seu conteúdo por completo, formando até mesmo uma interação entre você e o lead.

E se o lead gostou do conteúdo do seu artigo, claro que ele irá deixar o seu email para receber mais dicas de você.

  • Gatilhos Mentais – Usar os gatilhos mentais como forma de persuadir o público a deixar o seu email para receber determinada recompensa ou simplesmente ver que ela precisa daquele determinado produto é fundamental para conseguir gerar mais leads.

blog1

Pense comigo. Você tem um artigo, com conteúdo de qualidade onde passa uma sacada matadora para ganhar dinheiro na internet de forma segura, por exemplo.

E em um lugar do artigo você fala:

“Quer Receber Mais Artigos Como Este? Onde Te Mostrarei Passo a Passo Como Vender Mais Como Afiliado? Coloque o seu email abaixo que te mandarei todos os conteúdos necessários para o seu sucesso.”.

Será óbvio que o leitor irá deixar o seu email para receber mais dicas de você, além disso, você irá passar mais autoridade mostrando que você está com vontade de ajudar ele a resolver o problema.

Existem vários outros gatilhos mentais que poderão te ajudar conseguir mais leads e vender mais na internet, que poderei falar sobre eles em outro artigo para que você não fique sobrecarregado de tantas informações.

Chegamos por aqui…

Será dessa forma que você conseguirá ter muito resultado no seu projeto. É a partir dessas técnicas que conseguimos gerar mais leads e vender mais e acima de tudo usando sacadas simples de persuasão.

Agora eu quero saber de você. O que achou das estratégias que passei para você? Agora é hora de você colocar em prática e ver do que é capaz, sei que você consegue. 😀

Você descobriu como poderá convencer o seu público a deixar o email usando Storytelling, Gatilhos Mentais e sabendo a dor do seu público através de uma análise PAI (Público Alvo Ideal).

Depois que você perceber os resultados, não se esquece de comentar aqui no blog os resultados obtidos combinado?

Até a Próxima,

Douglas Souza

Quer Começar a Ganhar seus Primeiros 1.000 Reais como Afiliado com uma Estratégia Simples?

Douglas Souza

Jovem empreendedor digital está ajudando cada vez mais pessoas a conquistarem sua independência financeira.

Website: http://www.domadoresdanet.com

10 Comentários

  1. Marisa

    Muito bom artigo,parabéns.

  2. Oi, Douglas!

    Storytelling e Gatilhos Mentais são realmente duas armas poderosas para atrair atenção e fazer vendas.
    Quem não gosta de uma história envolvente com um gatilho que a torne uma oferta imperdível? rs

    Mais um artigo top!

    Abraço e sucesso.

  3. Pingback: SACADAS PARA CAPTURAR MAIS LEADS ATRAVÉS DO SEU CANAL NO YOUTUBE - Domadores da Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *