COMO GERAR MAIS TRÁFEGO USANDO PINGBACK

Olá meu caro (a) escrevi esse artigo pra ensinar pra galera que está com dificuldade em conseguir tráfego. Aprenda a usar PingBacks para aumentar seu tráfego de uma vez por todas.

 

Como Gerar mais Tráfego

Caro leitor antes de começar a ler o artigo que lhe pedir minhas sinceras desculpas pela falta de atualizações  constantes aqui no blog, estou em uma correria, pois quando chega final de ano ai já viu né ! Tanto Offline quanto Online, estou aprendendo muitas estratégias e técnicas lá fora nos Blogs estrangeiros principalmente dos EUA e os de Portugal.

Estou também trabalhando no projeto do meu próprio Info-Produto, quero trazer informações de total qualidade para todos meus leitores e visitantes.

Muito bem agora vamos deixar de enrolação e vamos ao artigo pra galera que quer uma força em geração de tráfego.

 como gerar mais trafego

 

O que são Ping backs?

 

Ping Backs podemos dizer que são Link que você manda para fora do seu artigo, pode ser um outro artigo, página do seu blog. Mas como conseguir mais visitas com esse tipo de técnica.

Você não precisa redirecionar esses links apenas para o seu blog, claro que esse estratégia é ótima pois faz o seu visitantes ficar mais tempo no seu blog lendo outros artigos. Sempre use links de preferência para dentro do seu blog certo.

Mas existem 2 estratégias que você pode fazer para que tenha mais visitas usando o PingBack, vou citar as duas e você poderá escolher qual é a mais eficiente para aplicar no seu blog, aqui estão elas:

 

Técnica 1 – Direcione para Fora

 

como gerar mais trafego

 

Como falado acima você usa os Back Links para dentro do seu próprio blog, mas você pode direcionar esses links para outros artigos de blogs de fora, isso mesmo você estará levando mais tráfego para outro blog.

E como posso sair ganhando com isso?

Simples quando você direciona um link para outro blog, é certeza que vai aparecer uma notificação no painel de controle do administrador do blog como na Imagem abaixo:

como gerar mais trafego

 

Ele é  quem decidi se vai aceitar ou não o seu ping back. É de total certeza que 98% do blogueiros aceitam ping backs de outros blogs pois eles querem receber mais visitas, não importa de onde vem.

Assim, normalmente eles podem te recompensar por ter feito isso, podem escrever um artigo e redirecionar para algum artigo do  seu blog que seja relacionado ao mesmo assunto do artigo podendo assim gerar mais visitas para você.

Mas por favor, não desanime pois muitos blogueiros podem até aceitar o Ping Back, mas retribuir o ping back de volta alguns não fazem, pois muitos só querem ser ajudados e não querem ajudar. Sempre vá aplicando essa estratégia, se o Autor não retribuir faça com outros blogs, pois uma hora alguém terá que  retribuir.

Um dica bem bacana é que se você tem parcerias com outros blogs, aproveite e aplique essa técnica em seus artigos, pois se você tem parcerias com eles, com toda certeza vão lhe ajudar também. Também aplique essa técnica em blogs que não são seus parceiros mas sempre prefira blogs que já são respeitados no mercado e que recebem muitas visitas, afinal é conteúdo para seu visitante.






 Quer Mais Artigos de Qualidade Como Esse?

Receba Direto em Seu E-mail

Técnica 2 – Faça uma Homenagem

 

Essa técnica digo por mim mesmo que é mais eficiente. Você pode escrever um artigo totalmente redirecionado para gerar mais tráfego usando o Ping Back. Escreva um artigo dizendo sobre o trabalho de outros blogueiros e jogue links direcionando para o blogs deles, diga ao seus leitores as vantagens que terão se seguirem esses profissionais. Sem sombra de dúvidas os autores a quem você está indicando vão aceitar o Ping back.

como gerar mais tarfego

 

Você também pode escrever um artigo sobre: “Os 5 melhores artigos sobre Marketing Digital” ou ” Venda mais no Hotmart com esses 3 Artigos”  sempre direcionando os artigos para outros blogs. Essa estratégia é muito eficiente pois chama a atenção do leitor. Veja como ficou o meu artigo aqui .

E olha posso te dizer que apenas um simples artigo gerou bastante tráfego para meu blog, foi incrível, os 3 blogueiros que citei nesse artigo retribuíram, basta  escolher as pessoas certas.

Como Conseguir mais Visitas de Qualidade para seu Blog

 

Conclusão

 

Bom chegamos ao final de mais um artigo, mais uma vez peço desculpas pela falta de atualizações mas tenha certeza que isso não vai mais acontecer certo? Espero que tenha gostado do artigo, se tem outras formas “diferentes” de conseguir mais tráfego, diga-nos aqui logo abaixo.

Um Grande Abraço






 

Quer Aprender como Consigo Captar de 10 a 20 Contatos gratuitamente por Dia Apenas Usando o Facebook? 

 

 

 

 

Quer Começar a Ganhar seus Primeiros 1.000 Reais como Afiliado com uma Estratégia Simples?

Douglas Souza

Jovem empreendedor digital está ajudando cada vez mais pessoas a conquistarem sua independência financeira.

Website: http://www.domadoresdanet.com

15 Comentários

  1. Excelente artigo, Douglas! As 2 técnicas que você citou são muito boas. Uma pena que nem todos os blogueiros ajudam uns aos outros assim 🙁 Mas é mais uma ótima estratégia, com certeza, podendo gerar parcerias muito boas! Abraço e sucesso!

    • Olá André

      Muito obrigado por comentar.

      É parceiro, aconselho muito usar essas técnicas, consegui gerar bastante visitas para meu blog e é claro fiz grande parcerias.

      Um grande Abraço Parceiro

  2. Olá Douglas!
    Parabéns por mais um artigo de qualidade aqui no seu blog. Muito boas essas dicas, até porque geram tráfego de qualidade, ou seja, pessoas que de fato se interessam pelo que temos a dizer ou oferecer. Abração meu caro e muito sucesso para você!

  3. Olá Jaime

    Muito Obrigado pelas palavras. E sempre um prazer ter você aqui no blog.

    Eu consegui trazer bom tráfego com essas duas técnicas.

    Um Grande abraço

    • Olá Claudio

      Muito obrigado pelo comentário. Isso tudo é fruto de muito estudo e dedicação. Qualquer um pode conseguir ganhar dinheiro na internet e se tornar um Empreendedor de Sucesso.

      Basta ter Fé e Esperança e trabalhar tudo pois os resultados sempre vão aparecer, custe o que custar, NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS…

      Um Grande Abraço e Desejo muito Sucesso em sua Vida

  4. Olá Douglas,
    Ótimo artigo!muito bem explicado.
    Parabéns e obrigado por compartilhar!

    • Olá Helio

      Muito Obrigado por seu comentário.

      Estamos ai pra isso…

      Um Grande Abraço

  5. Douglas, até é interessante, mais você não acha que um artigo de homenagem não fica muito tendencioso e o google pode penalizar fazendo com que caia no rank de busca?

    • Olá

      Muito obrigado por seu comentário.

      Não Não, o google gosta de backlinks vindo de outros sites.

      Grande abraço

  6. A técnica é interessante, mas deve ser feita com muito cuidado para não levar um punição do Google, por troca de links.

    • Opa Rafael, tudo bom? Obrigado pelo seu comentário.

      É realmente tem que ser feita com cuidado.

      Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *