COMO ENCARAR A FAMÍLIA QUANDO O ASSUNTO É DINHEIRO PELA INTERNET

Se você já é Blogueiro ou Empreendedor Digital, pode ter esse tipo de problema, a sua família. Eles aceitam você trabalhar com isso? Como Encarar sua Família nesse momento? Gravei um Vídeo para poder te ajudar..

 

 

 

Como Encarar a Família quando o Assunto é Dinheiro pela Internet

 

dinheiro pela internet

 

Você que é Blogueiro ou Empreendedor Digital já deve saber que muitas pessoas não aceitam muito esse tipo de trabalho, dizem por ai que é para pessoas que não tem o que fazer ou desempregados desesperados.

Mas você sabe que não é bem assim, sabe o que a internet está te proporcionando ou pode lhe proporcionar, afinal quem não quer trabalhar somente em casa e ganhar Muito Dinheiro na Internet?

Mas como encarar as pessoas que mais amamos nessa vida? Nossa Família. Não sei se você tem esse tipo de problema, mas a maioria tem esse problema, algumas pessoas da nossa família não aceitam esse tipo de trabalho, ou até todas as pessoas da sua família querem te tirar desse caminho.

Para resolver esse problema, separei uma dica e gravei um vídeo bem bacana que sei que vai gostar muito. Essa dica que vou passar no vídeo eu mesmo aplico todos os dias, e acredite.. Dá Certo! 🙂

Vamos ao Vídeo?

 

E Ai? Vai Continuar Desanimado?

 

Como você viu no vídeo, não estou dizendo para você ficar contra a sua família, sei o quanto é difícil passar por isso, mas entenda… Eles fazem isso para o seu próprio bem. Se realmente sua família ou amigos não te apoiam não comente mais nesse assunto com eles, faça seu trabalho as “escondidas”.

 

dinheiro pela internet

 

Quando seu trabalho estiver estável, você com certeza já terá bons lucros, então é hora de revelar a sua família quais sãos seu planos, mostre seus resultados, mostre seu blog (se você tiver um), vídeos. Eles vão ver que o negócio é realmente lucrativo e vão te apoiar no que der e vier.

[box]

 

Você ainda não é um Empreendedor Digital?

 

 

dinheiro pela internet

 

 

Se você leu esse artigo até aqui sabe muito bem do que estou falando, sobre Marketing Digital e Empreendedorismo Digital e você pode se surpreender com o que a Internet pode lhe oferecer principalmente na Qualidade de Vida.

Se você ainda não é um Empreendedor Digital saiba que pode estar perdendo uma grande oportunidade para mudar sua vida de vez. Como disse no próprio vídeo a Internet pode lhe Trazer Infinitas Oportunidades.

Se você deseja realmente se tornar um Empreendedor Digital de Sucesso e enfim ganhar muito dinheiro pela internet acompanhe as dicas do meu blog e comece a tomar uma atitude.

 

Conclusão

 

Bom chegamos ao final de mais um artigo, espero que tenha gostado do vídeo e quero que aplique essas dicas que lhe passei certo? Não deixe ninguém impedir de realizar seus sonhos, corra atrás, estude, coloque em prática e dedique-se que o resultado sempre vai aparecer… Isso eu garanto.

Como Construir seu Negócio Online e se Tornar um Empreendedor Digital

Por Hoje é Só

Um Abraço

Se Você deseja se Tornar um Empreendedor Digital de Sucesso e construir seu Negócio Online para Ganhar mais de R$ 3.000 por mês clique aqui e mude de vida hoje!

 

[box]

Quer Começar a Ganhar seus Primeiros 1.000 Reais como Afiliado com uma Estratégia Simples?

Douglas Souza

Jovem empreendedor digital está ajudando cada vez mais pessoas a conquistarem sua independência financeira.

Website: http://www.domadoresdanet.com

26 Comentários

  1. Fantástico! Gostei muito em ver sua determinação amigo Douglas! Eu mesmo apesar de trabalhar a 3 anos na internet, sendo 2 de forma integral, mesmo assim minha família ainda não acredita no meu trabalho. Nunca abaixo a cabeça, na verdade isso me motiva a fazer ainda melhor meu trabalho. Abração e parabéns mesmo pelo seu trabalho!

    • Opa meu amigo Eduardo

      Muito obrigado por seu comentário.

      Então meu caro, eu to trabalhando com Marketing Digital, vai fazer 1 ano ainda e minha família nem liga pra isso.. Mas não apoia. hehe

      Mas eu to ai, cada dia me inspirando mais e mais, pois um dia eles vão ter que apoiar.

      Um Grande Abraço meu Parceiro e Sucesso…

  2. edson

    Ótimo artigo.

    O que eu acho engraçado é que quando o sujeito está fazendo faculdade, os pais e os parentes se sentem orgulhosos, mesmo que ele não tenha um mísero tostão para ajudar em casa.

    Agora, quando o sujeito está construindo seu negócio para alcançar a independência financeira, sem ter um patrão pisando na cabeça e buzinando na orelha, parece que eles não aceitam.

    Por isso quem está iniciando nessa área deve continuar andando para a frente e não deixar que essas “pessoas negativas”, seja quem for, atrapalhem sua caminhada.

    Ah! lembrando que o trabalho convencional (ter patrão, horário, enfrentar trânsito, conviver com pessoas das quais a gente não gosta) é que é coisa para desocupado. Ele não tem coisa melhor para fazer (ganhar dinheiro), por isso é empregado.

    A internet pode nos proporcionar um ganho tão bom que não teremos tempo para trabalhar (de forma convencional, claro). O tempo pode ser gasto fazendo o que se gosta.

    Por mais difícil que seja no início, é um enorme prazer trabalhar na internet.

    Grande abraço e muito sucesso a todos.

    • Olá Edson

      Muito obrigado por seu comentário meu caro.

      Faça das sua palavras as minhas parceiro…

      Falou tudo agora, minha família já está vendo meus resultados e logo log vão sair me perguntando como que eu faço isso e tals.. E com toda certeza vou oferecer um curso de Internet Marketing com meu link de afiliado em cima né. kk

      Um Grande abraço e Sucesso

  3. Olá Douglas

    Parabéns pelo artigo amigo.
    O problema da familia,, principalmente dos pais.. é que eles estão acostumados com o modelo antigo de trabalho.. tipow:
    faça faculdade,, preste concurso,, trabalhe para os outros e se aposente.

    Mas nós estamos aqui para fazer a diferença. Minha familia até hoje não aceitou direito a ideia.. Eles vivem perguntando se esta tudo bem,, se o negocio vai bem,, se eu não penso em me garantir em uma facul ou concurso e etc.

    Mas enfim,,

    Um abraço, seja sempre um sucesso!

    • Opa Meu Grande Amigo Manassés

      Pois é meu caro, até você tem esse problema.. Ainda bem que sua Esposa lhe apoia né.. Imagina se ela não te apoiasse.

      Mas nunca devemos baixar a cabeça e continuar seguindo nosso caminho no mundo do Empreendedorismo Digital.

      Pois até quem é formado em alguma faculdade e começa trabalhar na área também acorda logo cedo na Segunda-Feira. #ficaadica

      Um Abraço e Sucesso

  4. Olá Douglas,
    Realmente é difícil não ter quem dá um apoio em casa, eu sei muito bem como é isso. No meu caso, até há uma divisão, pois um dos meus irmãos me apoia e o outro acha que o melhor é ter um emprego (de preferência como funcionário público).
    A sua dica eu já sigo faz muito tempo, pois durante um tempo morei com parentes que gostam de controlar e até hoje tem funcionado bem. E se eu falar que estou trabalhando pela Internet as discussões começam outra vez. Há horas em que o melhor mesmo é nem dar atenção e focar em nosso trabalho.
    Parabéns pelo vídeo e pelo excelente artigo!
    Grande abraço e sucesso sempre!

    • Olá Fabio

      Muito Obrigado por seu Comentário

      Nossa que situação hein, meus irmãos aqui em casa nem ligam. As vezes conto pra eles da minha atividade no Mercado de Marketing Digital e eles dizem aquela típica Frase que quase todo mundo diz:

      “Isso não dá Futuro pra Ninguém, Vá Trabalhar”

      kkkkk Eu até acho graça com uma coisa dessas. Mas é isso que você falou, esquece eles e foca no seu trabalho que os resultados vão ser bem maiores.

      Um Grande Abraço Fábio..

  5. Vídeo bacana nem nessas a minha namorada não intende mesmo até me chama de louco hehe mais faz parte abraço.

    • Édipo Muito Obrigado por seu Comentário..

      Minha Namorada é a que mais apoia.. Mas ela acha meio fora do normal ganhar dinheiro na internet. hehe

      Abraço e Sucesso meu Amigo

  6. Douglas, essa é uma realidade que todo blogueiro já enfrentou ou enfrentará um dia.
    Como já sou uma pessoa independente, meu problema é com minha esposa rs…
    Ela não acredita que esse negócio de trabalhar na internet pode gerar bons resultados financeiros. Eu Acredito! apesar de não está ganhando ainda…mais vejo resultados nos outros e é isso que me dá forças para não parar. Ás vezes chego a mim cansar ou em até mesmo em desistir por falta de incentivo e por não está tenho resultados… é muito difícil pra mim. desculpa o desabafo Parceiro.
    Desejo-lhe muito Sucesso.
    Forte Abraço.

    • Opa meu Parceiro

      Muito Obrigado por seu comentário..

      Mas fiquei muito triste com suas palavras… “Desistir”?? Tira essa palavra do seu vocabulário meu parceiro, que isso!

      Você tem que focar no seu trabalho e não ficar dizendo para sua esposa o que está fazendo no seu pc. Faça como eu, diga que está estudando algo bacana, só isso.

      Por favor espero que essa palavra não apareça mais em seus comentários, você tem talento, trabalhe duro que os resultados virão ta ok?

      Um Grande Abraço e Desejo muito Sucesso a Você meu Caro

  7. Olá Douglas,

    Eu passei por isso também, mas depois que parei de falar que Trabalho a parti de Casa a minha Família parou de encher o saco rsrsrs.

    Quando eles me pergunta e ai e aquele negócio de Ganhar Dinheiro na Internet como anda, eu respondia estou seguindo em frente.

    E vou levando a vida trabalhando de forma ética e profissional em busca do meu principal objetivo que é VIVER EXCLUSIVAMENTE DOS GANHOS DA INTERNET.

    SHOW SHOW SHOW D + seu artigo.

    Douglas,

    Desejo que todos os seus objetivos se realizem nesse ano meu caro, VOCÊ MERECE !

    Grande Abraço e Sucesso @gora.

    • Opa Leandro

      Muito Obrigado por seu comentário meu caro…

      Olha ai ta vendo, essa palavra também vou usar quando alguém me perguntar se estou ainda com negócio na internet..

      “Estou Seguindo em Frente”

      Gostei mesmo, você com toda certeza com esse belo trabalho que realiza logo logo vai realizar seu objetivo que é viver exclusivamente da Internet.

      Muito Obrigado mesmo

      Um Grande Abraço e Sucesso

  8. Bombou heim mano? Eu sabia.. 🙂 Quando vi o vídeo saquei na hora que seria algo que muitos compartilham do que aconteceu com você, e depois que você criou a materia fiz questão de compartilhar! 😀 Parabéns mais uma vez pela excelente iniciativa!

    • Opa Eduardo..

      Pois é meu caro.

      Gosto de sempre compartilhar minhas experiências como empreendedor digital.

      Isso tudo tenho a agradecer a você e aos outros que comentaram e compartilharam.

      Um Grande Abraço e Sucesso

  9. Muito bacana o vídeo e suas considerações no que diz respeito à família. O importante é continuar trabalhando e adquirindo as técnicas “ninjas” para que os resultados apareçam, e quando isso acontece…. ah meu amigo, as coisas mudam. Você poderá até ouvir sussurrarem pelos cantos….. “e não é que esse negócio parece estar dando certo…” sabe….RESULTADO. Quando ele aparece os conceitos mudam. Abraços meu querido!!!

    • Olá Jaime

      Muito obrigado por compartilhar suas experiências.

      Agradeço sempre por estar acompanhando sempre os artigos do Domadores da Net.

      Um Abraço e Sucesso

  10. Poxa muito bacana seu artigo. No meu caso as pessoas próximas a mim dizem que me apoiam, mas eu sinto que eles falam isso só para me agradar eu percebi uma certa desconfiança da parte deles ainda mais que já tem um bom tempo que estou tentando e muito pouco resultado. Já penssei até em desistir pois no ano passado tive uma série de contratempos mas continuar pois sei que pode dar certo, espero que esse ano seja melhor.

    Parabéns e sucesso para você.

    • Olá Hermes..

      Muito obrigado por seu comentário.

      Então a minha também é meia desconfiada, eles finge que acreditam. Mas de um tempo pra cá os meus resultados estão ótimos, e ele estão se inpressionando. Hehe

      Não desista meu caro, o negócio é meio demorado mas da certo.

      Um abraço

  11. Olá Douglas!

    Este é um assunto que divide opiniões. Assim que iniciei no mundo do internet marketing eu pensei ter não apenas o apoio da familia, mas a participaçao de todos nos projetos que eu estava pensando!

    Todos eles trabalham mas chega aquela parte do mês em que todo mundo está sem dinheiro. Então calculei que eles iriam adorar fazer parte de um negócio para pelo menos complementar a renda. Já tinha esquematizado tudo e tinha até pensado na função que cada membro da familia iria exercer. O negocio funcionaria como uma máquina e todo mundo ficaria feliz!

    Só que não foi assim que as coisas aconteceram. A idéia de um negócio online não foi muito bem compreendida e muito menos aceita. Infelizmente minha família ainda tem hábitos e costumes extremamente rígidos e não estão muito propensos a mudanças. Nem sequer quando comecei a ter resultados e ter algo para mostrar eles se animaram. Simplesmente tiraram o corpo fora e fiquei sozinha. Mas não desanimei. Segui em frente e ainda sigo até hoje! Eles pensam que o que eu faço é tipo uma brincadeira, algo que não é para valer.

    Eu fico pensando nos milhares de brasileiros que adorariam poder começar neste segmento mas que desistiram por lhes faltar apenas uma pessoa que acreditassem neles. Ás vezes uma palavra de apoio muda tudo.

    • Olá Rosana

      Que impressionante a sua história. Você não só queria construir um negócio na Internet, como queria que todos participassem para cada um ser remunerado. Mas mesmo assim ninguém aceitou.

      Mas mesmo assim Rosana, continue lutando.. E quando você estiver no Sucesso, eles vão querer entrar para esse mundo também.Ai você oferece um produto com seu link de afiliado hehe.

      Grande Abraço Rosana, Sucesso

  12. Oi, Douglas!

    Excelente o seu vídeo!
    Com certeza a maioria passa por este problema, eu mesma vivo com ele até hoje.
    Moro em Brasília e a família toda é concursada, pensa o drama? rs
    Acho que a postura que a gente tem determina o respeito que os outros terão com a gente. No início é mais difícil, os ganhos são poucos, investimentos são muitos e o tempo para estudar também, mas no final vale a pena.
    Hoje o povo ainda não considera o meu trabalho, sabe o que eu fiz? Comecei a tirar onda com eles…rs…mando foto de uma tarde no clube, de viagens no meio da semana, em bons restaurantes, brinco com questões de horários e chefes, enfim, mostro uma uma vida livre e com dinheiro.
    Acho que se a pessoa gosta do mercado digital e está disposta a pagar o preço, em pouco tempo terá sua recompensa.
    Eu estou muito feliz e não troco a minha vida pela de nenhum concursado.

    Abraço e sucesso.

    • Olá Pâmela

      Caramba todo mundo é concursado e só você empreendedora digital, rsrs muito bom, eu acho que quem saiu ganhando foi você hein.

      Verdade, sempre no começo gastamos mais do que ganhamos, mas isso é normal na vida de um empreendedor digital, se não investir em você, no seu conhecimento você não vai pra frente com seu negócio online.

      Você acredita que eu falo a mesma coisa para meus irmãos e amigos kk sempre fico tirando onda com eles dizendo que horas que horas que eles vão acordar na segunda-feira, pergunto como que ta o chefe deles rsrsrs tiro mau onda.

      Mas é assim mesmo, muito obrigado por seu comentário.

      Um Forte Abraço e Sucesso.

  13. olá Douglas !

    tudo bem ?

    rapaz,minha família é imoral .rsrs

    quando eu falei para eles que eu quero e que é possível ganhar dinheiro na internet ,simplesmente responderam ,falando que isso não existe, e só querem me roubar que isso é um grupo de ladrões .

    O pior é que eu não trabalho,e quando falei que precisava de “$$” para investir no negócio enlouqueceram de vez ..mais eu convenci a minha mãe pagar pelo menos a hospedagem do blog ..ela pagou mas só a hospedagem ..mas para se ter resultados é preciso investir mais no projeto ..correto? e eu consegui um dinherinho para pagar o freelancer ,mas não estou tento resultados ,infelizmente .. as vezes penso em desistir de ser empreendedor digital ..mas não vou desistir ….

    e obrigado pelo vídeo ,ajudou muito!

    vlw ,até mais !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *