COMO CRIAR UMA ISCA DIGITAL?

Como está indo sua trajetória para conseguir se tornar um afiliado de sucesso? Conseguir vender todos os dias como afiliado e ainda poder dedicar o seu tempo a sua família?

COMO CRIAR UMA ISCA DIGITAL?

Porque estou ligando a família a seu negócio? Porque se você está passando mais tempo com ela quer dizer que seu negócio está dando certo. Se não é porque você ainda está no processo de transformação.

Mais eu queria te fazer uma pergunta, para você mesmo que chegou neste artigo desesperado para saber como criar uma isca digital de qualidade para o seu negócio para assim poder gerar mais leads para sua lista de contatos, e então como está a construção da sua lista de emails?

Criar lista de emails não é difícil mais também não é nada fácil. Isso porque temos que dedicar nosso tempo a assinar um autoresponder bom, configurar sequência de emails e acima de tudo uma isca digital para que as pessoas deixem seu email em troca dessa isca.

Para se criar uma isca digital de sucesso precisamos observar várias coisas no nosso público, como eles se comportam com cada assunto, entre outras coisas.

É por isso que criei este artigo justamente para te ajudar nessa questão de como criar uma isca digita. Com o que você vai saber aqui, irá conseguir criar uma isca digital de alta conversão e ainda vai poder capturar muitos emails.

Como Criar Uma Isca Digital Para o Seu Negócio?

COMO CRIAR UMA ISCA DIGITAL?

 

Como falei antes para criar uma isca digital perfeita, precisamos de algumas observações que só teremos se conseguirmos analisar o nosso público, o nosso nicho de atuação.

A primeira coisa que você deve pesquisar no seu público é qual formato de isca eles gostam de adquirir. Será Ebooks, Mini Cursos de Vídeos ou uma consultoria gratuita com você?

Essas são alguns dos modelos de isca digital que você pode oferecer como isca digital para capturar o contato da pessoa.

Porém, você deve analisar bem qual isca escolher para que a captura de emails seja feita com sucesso.

COMO CRIAR UMA ISCA DIGITAL?

  • Dor do Público – Essa é a segunda coisa que deve ser feita, depois de ter escolhido qual isca digital mandar para a pessoa que faça com que ela deixe o email para receber, você precisa entender a dor do seu público para que consiga entregar a melhor isca.

Para isso você poderá analisar muitas coisas, primeiramente em seu blog. Observe em cada post seu e olhe os comentários e veja quais as maiores dúvidas em comuns entre as pessoas.

Tendo uma relação dessas dúvidas ou dificuldades, tire um objetivo em comum e crie a sua isca baseado em ajudar as pessoas com essa determinada dificuldade.

Assim você irá atingir o público certo e ainda poderá criar uma lista totalmente quente para os eu negócio.

  • Planejamento – Essa é a terceira coisa que você deve fazer depois que já saber como entregar a isca e qual a dor do seu público. Na verdade esse deveria ser o primeiro passo, até porque desde o início você está se planejando para isso. Bom, tendo todas as informações anteriores você irá precisar se planejar para começar a criar o seu material de divulgação.

Dessa forma, você poderá saber onde o seu público ideal está, pense comigo. Você já sabe qual a dor da pessoa, sabe qual a melhor isca ela deseja, agora a única coisa a se fazer é divulgar e levar as pessoas diretamente para a sua página de captura.

  • Páginas de Captura e Sequência de Emails – É então quando precisamos também tomar bastante cuidado nessa questão. Porque a página de captura deve ter uma chamada de ação muito forte para que toque o sentimental da pessoa e faça ela deixar o seu email para adquirir aquilo que ela acredita que vai ajudar na sua jornada.

Outra coisa importante também é montar o funil ou a sequência de emails em cima do que você já sabe, automatiza 4 a 5 e-mails de conteúdo e no final ofereça um produto se for o seu caso.

Se o caso for apenas criar lista, mantenha ela sempre com um bom relacionamento e sempre ativa, uma lista quente é primordial para você vender quando indicar um produto em lançamento.

Bom mas se você quer focar realmente na sua isca digital e quer aprender a se tornar uma autoridade no seu nicho, seja ele concorrido ou não, eu recomendo que faça um curso mais avançado para que tenha mais êxito nos seus projetos.

O curso que eu indico é o Isca Digital de Alta Conversão da Graciela Barbieri, que vai te ajudar a criar as melhores iscas digitais para seu público, mostrar estratégias para gerar mais leads para seus projetos  e o mais importante gerar AUTORIDADE em seu nicho de atuação e consequentemente gerar mais vendas.

Clique Aqui para Saber mais Sobre o Curso Isca Digitais de Alta Conversão

Concluindo

Espero que você tenha gostado desse artigo, agente trabalhou bastante para trazer esse conteúdo pra você, então não esqueça de focar em todos os termos que citei acima para criar sua isca digital e ter sucesso com seu projeto digital.

Deixe um comentário dizendo o que achou ta bom?

Um Grande Abraço,

Douglas

Quer Começar a Ganhar seus Primeiros 1.000 Reais como Afiliado com uma Estratégia Simples?

Douglas Souza

Jovem empreendedor digital está ajudando cada vez mais pessoas a conquistarem sua independência financeira.

Website: http://www.domadoresdanet.com

7 Comentários

  1. Pingback: SACADAS PARA CAPTURAR MAIS LEADS ATRAVÉS DO SEU CANAL NO YOUTUBE - Domadores da Net

  2. Muito bom a postagem Douglas, aliás não é a primeira postagem de seu blog que me dá uma ajuda a dar mais um passo na construção do meu negócio. Sucesso parceiro!

    • Olá Gabriel, tudo bem?

      muito obrigado parceiro, fico muito feliz que eu esteja ajudando de alguma forma.

      Um Forte Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *