Como Anunciar no Facebook Ads e Vender Muito Como Afiliado – Parte 2

Como você viu na primeira parte do artigo, você aprendeu a como anunciar no Facebook Ads e algumas sacadas que fazem muita diferença na hora de anunciar. Aprendeu também os tipos de anúncios, como se deve fazer um anúncios, regras que devem ser obedecidas para não ter uma conta bloqueada dentre outras coisas.

Mais nesta segunda parte do artigo você vai aprender a como vender muito como afiliado.

Até porque este é o exato objetivo por você está aqui lendo estes artigos. Muitos artigos encontrados na internet são meios vagos quando a relação é ganhar dinheiro com Facebook Ads.

Sendo assim não se preocupe que aqui você vai aprender a como ganhar dinheiro anunciando e como fazer isso da maneira correta. Vou te mostrar também ferramentas que podem de ajudar e te proteger de uma conta bloqueada futuramente.

Portanto, eu preciso que fique comigo até o final deste artigo, porque eu quero que você saia daqui com tudo isso na sua mente e comece a ganhar dinheiro com Facebook Ads, certo?

Como Vender Muito Como Afiliado?

Como-Anunciar-no-Facebook-Ads-e-Vender-Muito-Como-Afiliado-–-Parte-2

Primeiramente você deve saber como um afiliado trabalha não é mesmo? Um afiliado trabalha divulgando links de uma plataforma digital, onde você se afilia aos produtos e recebe links para divulgar.

Essa divulgação pode ser feito através de vídeos para o facebook, vídeos para o Youtube, artigos para blogs, guest posts, entre outras coisas.

O que você tem que saber agora é que os links que você tem para divulgar os produtos nem sempre são muito amigáveis, pois por terem o padrão da plataforma pode vim com nomes estranhos e tudo mais.

Como por exemplo, da plataforma Hotmart:

Como-Anunciar-no-Facebook-Ads-e-Vender-Muito-Como-Afiliado-parte-2-hotlinks

Esse tipo de link pode simplesmente assustar uma pessoa que está lendo um artigo seu ou simplesmente clicando nele porque encontrou no Facebook por exemplo.

Então é muito importante que você saiba camuflar este link, ou seja, esconder que ele é assim se passando por outro que poderia muito bem ser o domínio do seu blog seguido do nome do produto.

Existem vários plugins que podem ser instalados no WordPress que podem fazer isso para você como:

Depois que você instalou o plugin e aprendeu a usar cada um deles ou o que você escolheu basta camuflar o link, testar e começar a divulgar da maneira que quiser.

Lembrando que para realizar sua divulgação como afiliado deve ser de uma maneira profissional.

Você não deve chamar a pessoa diretamente para clicar no seu link, mostre que você aprendeu com aquele determinado produto, mostre suas experiências, o que te trouxe de bom e assim a pessoa terá a vontade de clicar no link sem problemas.

Muitas pessoas passam por isso dizendo que não conseguem vender, mais não sabem que o principal motivo é porque não sabem divulgar o link do da maneira correta.

Você pode divulgar seu link usando:

  • Artigos de Blogs;
  • Vídeos Para Youtube Facebook;
  • Conteúdo para o SlideShare;
  • Twitter;
  • Pinterest;

São várias as alternativas que você tem para começar a ganhar dinheiro como afiliado divulgando o seu link da maneira correta.

Lembre-se que um produto antes de ser divulgado ele precisa ser inteiramente profissional e original.

Não adianta divulgar artigos copiados de outros blogs, porque você vai perder relevância para o Google caso trabalhe com artigos e também as pessoas não vão gostar do seu conteúdo porque você copia de outros blogs.

Acredite, as pessoas sabem quando um artigo é plágio de outro, como elas estão sempre neste mundo elas pesquisam muito na internet e acabam lendo de tudo sobre o assunto.

Então procure ter sempre um conteúdo original, conteúdo que vai interessar as pessoas que você vai conseguir de fato vender muito como afiliado.

Se você começar a aplicar de agora as dicas do primeiro artigo e as deste segundo artigo, com certeza você vai começar a ter dinheiro entrando na sua conta do Hotmart ou qualquer outra plataforma que você trabalha.

Espero muito que você tenha gostado dessas super dicas que foi dividido em duas etapas, logo se você está lendo primeiramente este artigo. Não se esqueça de ir para a primeira parte.

>> CLIQUE AQUI PARA LER A PARTE 1 DO ARTIGO.

Deixem suas dúvidas nos comentários, que eu vou responder vocês, ajudar vocês e quem sabe poder fazer outro artigo tirando dúvidas.

Abraço, Douglas Souza

PS: Se você quer pular a parte mais básica é quer realmente ganhar dinheiro usando o Facebook Ads, eu recomendo que assista esse vídeo CLICANDO AQUI

Quer Começar a Ganhar seus Primeiros 1.000 Reais como Afiliado com uma Estratégia Simples?

Douglas Souza

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *