3 Sacadas para Divulgar Seus Artigos Nas Redes Sociais

Quando trabalhamos com blogs, criação de artigos, vídeos no youtube sabemos que um ponto crucial no sucesso desses conteúdos nada mais é que a divulgação da maneira correta. Divulgar um artigo, um vídeo ou até mesmo um link de um blog as vezes pode ser muito difícil pela maneira que você faz isso.

Muitas pessoas não sabem divulgar e acabam fazendo SPAM, fazendo com que o seu trabalho acabe sendo mau visto pelas pessoas que te seguem ou que admiram o seu trabalho.

Sendo assim, neste artigo eu vou te passar 3 sacadas para divulgar seus artigos nas redes sociais da maneira certa para que você tenha mais resultados, mas preciso que fique comigo até o final do artigo, para aprender de vez como fazer isso da maneira correta e arrasar nas divulgações.

3 Sacadas para Divulgar seus Artigos nas Redes Sociais

3 Sacadas para Divulgar Seus Artigos Nas Redes Sociais, a última é a minha favorita!

Quando eu falo em rede social a primeira coisa que você pensa é Facebook e Twitter não é mesmo?

Mas não podemos esquecer as outras redes sociais como Instagram, Google Plus, LinkedIn, dentre outras que são muito importantes e que você pode ter muitos resultados através delas.

A primeira sacada que vou citar abaixo pode ser utilizada no Facebook, Twitter e Instagram.

  • 1 – Uso da Hashtag (#) – Quando você lembra desse nome logo pensa no Twitter, que é muito utilizado. Mais o Facebook e Instagram também podem ser utilizados para ter mais resultados.

Quando você usa o “#” você pode filtrar melhor os seus resultados como, por exemplo, quem esta curtindo a sua publicação, comentando e até mesmo compartilhando.

No Twitter basta você pesquisar no campo de busca pela palavra chave que ele já trás resultados seguidos da “#”.

Com o instagram também é simples, você usando a “#” poderá além de filtrar também esperar mais resultados. Porque quando uma pessoa busca a palavra chave que você colocou na Hashtag ela acaba achando a sua foto.

E se você trabalha num nicho que usa muita foto com certeza terá muitos resultados através do Instagram.

3 Sacadas para Divulgar seus Artigos nas Redes Sociais

  • 2 – Grupos e Páginas – Essa sacada é mais utilizadas no Facebook e também no Google Plus.

No facebook todo mundo já sabe criar grupos e páginas para o seu negócio online, mas o que você não sabe é que agora é permitido fazer “lives” dentro da página do facebook ou perfil pessoal, ou seja, você pode fazer uma chamada de vídeo ao vivo com as pessoas que te seguem.

Não sendo mais necessário fazer Hangouts.

No Google Plus você pode criar grupos ou comunidades e filtrar o seu negócio a partir disso. Muitas pessoas usam o Google Plus para divulgar os seus projetos e principalmente artigos, os artigos divulgados dentro do Google Plus poderão até ser encontrado nas primeiras páginas do Google caso você tenha feito uma divulgação correta.

  • 3 – Publicações – Essa sacada é a minha favorita e pode ser utilizada tanto no Facebook quanto no LinkedIn. Estou falando de fazer publicações diretamente na página, publicando o artigo completo sem ser pelo blog.

No facebook você pode fazer isso e dá até mais resultados porque as pessoas acabam encontrando facilmente, já no linkedIn as pessoas devem seguir você ou pesquisar exatamente aquilo que você publicou.

3 Sacadas para Divulgar seus Artigos nas Redes Sociais

Mais não deixa de ser uma boa opção para divulgar seus artigos e ganhar bastante dinheiro trabalhando como afiliado através dos blogs.

Espero mesmo que tenha gostado das 3 sacadas para divulgar seus artigos nas redes sociais.

Garanto a você que a medida que for aprendendo a divulgar, você acabará tendo bastantes resultados organicamente.

Abraço

Douglas Souza

Quer Começar a Ganhar seus Primeiros 1.000 Reais como Afiliado com uma Estratégia Simples?

Douglas Souza

Website:

4 Comentários

  1. Opá Douglas, muito boa as sacadas. Te confesso que nunca tinha pensado em divulgar o artigo diretamente pelo Facebook, a partir de agora começarei a usar. Obrigado!

  2. Parabéns Douglas gostei muito dessa sacada de usar hashtag nas redes sociais como não pensei nisso antes rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *