3 Dicas Para Vender no Facebook de Graça

Seja sincero comigo, quando eu falo sobre como vender através do Facebook a primeira coisa que você pensa é em anúncios, investimentos em campanhas online, Facebook Ads e tudo que envolve dinheiro não é mesmo?

Não se preocupe, é assim mesmo. Eu também já passei por isso. Já cheguei num momento em que eu pensei que a única forma de ganhar dinheiro pela internet era o fato de investir em Anúncios Pagos.

Vá por mim! Eu quebrei a cara muitas vezes, gastei muito dinheiro até entender como funciona isso!

Mais você não precisa passar pelo o que eu passei, eu não vou fazer você gastar muito dinheiro testando e testando estratégias de anúncios pagos para no final você não conseguir resultados benéficos e não conseguir ir adiante.

Como você mesmo pode ver no título deste artigo eu vou te mostrar 3 dicas para vender no Facebook de Graça.

Não fique espantando. É possível sim ganhar dinheiro no Facebook sem gastar nada com anúncios, principalmente organicamente. Basta saber trabalhar da maneira certa.

Muitas pessoas assim como você ainda acreditam que pagar por anúncios ainda é a melhor maneira para se ganhar muito como afiliado.

E não estão errados. Anunciar pode trazer muito dinheiro para você. Mais nada adianta se você não estudar as estratégias de Facebook Ads e saber gastar pouco em cada anúncio, caso contrário será dinheiro jogado fora.

A melhor opção para quem ta iniciando no Marketing Digital é o simples fato de aprender a vender gratuitamente através do Facebook.

E é sobre isto que vou falar a partir de agora, e preciso que fique comigo até o final deste artigo ou você não conseguirá aprender nada, certo?

Preparado? Posso contar com você?

Então vamos lá! ..

3-Dicas-Para-Vender-no-Facebook-de-Graça-ainda-hoje

3 Dicas Para Vender no Facebook de Graça, a Dica 3 É a Minha Favorita.

Facebook é uma rede social utilizada mundialmente por todo tipo de pessoas, e você tem a grande chance de entregar produtos para elas, produtos que elas realmente precisam e você ganhar sua comissão.

Mais é somente isso? Não!

Você precisa saber trabalhar, é por isso que essas 3 dicas lhe farão mudar de idéia em relação ao Facebook e você vai gostar muito da dica 3 assim como eu.

  • Perfil Pessoal – O Facebook nos permite publicar coisas no nossos perfis a qualquer momento isso todo mundo sabe.

Agora você acredita que pode ser uma verdadeira máquina de vendas?

Se você para pensar existe milhares de pessoas que te seguem todos os dias, esperando por dicas suas para ajudar elas a ganharem mais dinheiro como afiliado.

Você só precisa fazer um artigo ou um vídeo falando sobre alguma coisa que possa ajudar elas, fazer uma chamada de ação para um link seu de um determinado produto e o resto é feito naturalmente.

Se a sua dica fizer efeito naquele momento, automaticamente ela clicará no link e logo poderá comprar o produto ou não.

  • Grupos do Facebook – Os grupos dos Facebook são muito utilizados também pelos afiliados mais infelizmente é utilizado da maneira errada.

Muitos afiliados publicam SPAM diariamente em grupos que não sabem nem se estão qualificados para receber aquele determinado link muito menos se as pessoas estariam interessadas por determinado produto.

Antes de ingressar nos grupos, você deve fazer pesquisas de grupos.

Saber quais são os grupos que tem mais interação, ver se os assuntos estão relacionados ao seu nicho de mercado, vir se as pessoas se respeitam dentro do grupo e acima de tudo se tem regras a serem cumpridas.

As pessoas gostam daquilo que ajudem elas. Se você tem uma estratégia para passar e que possa ajudar não pense duas vezes.

Acredite nisso.

  • Página do Facebook – As páginas também são essenciais neste tipo de negócio.

E o que chama mais atenção é a questão de colocar vídeos na time line que passam automaticamente assim que a pessoa passa o mouse por cima do vídeo.

E como é automaticamente é quase impossível da pessoa não querer assistir.

Isso também serve para o seu perfil e também para os grupos do Facebook. Mais na página do Facebook quando você adiciona um vídeo é possível editar algumas coisas.

Como por exemplo, colocar uma descrição sobre o produto, colocar o link para redirecionar assim que a pessoa clicar, e também um título alternativo.

Seguindo essas três regras do Facebook é impossível você não gerar aquilo que todo mundo quer.

3 Dicas Para Vender no Facebook de Graça organicamente

CREDIBILIDADE.

A credibilidade ou autoridade dentro do mercado de atuação é aquilo que todo afiliado e produtor querem naquele momento. Quando as pessoas confiam no seu trabalho e gostam do seu conteúdo é impossível elas não responderem a uma publicação sua, curtir ou até mesmo compartilhar com outras pessoas.

E à medida que seu conteúdo for passando adiante, mais pessoas irá atingir e mais vendas irão fazer através do Facebook e tudo isso gratuitamente.

Então não pense duas vezes antes de utilizar o Facebook para seus projetos online.

Seja ousado, seja inovador. E aprenda de uma vez por todas aplicando as estratégias das 3 dicas de como vender no Facebook de graça.

 

Quer Começar a Ganhar seus Primeiros 1.000 Reais como Afiliado com uma Estratégia Simples?

Douglas Souza

Website:

17 Comentários

  1. eduardo todo

    bom dia ,gostaria muito de aprender,sou iniciante,tentei sem conhecimento todas as estrategica da minha forma ,sem sucesso. preciso aprender com expert,pois estou perdido , sem rumo e direção.Me ajudem.. OBG

  2. Olá Douglas blz?

    Muito boa esta suas 3 dicas, uma forma bem clara e objetiva de se tornar uma autoridade naquilo que se promove, sem sombra de dúvidas que os resultados aparecem. Pena que ainda existe muitas pessoas que não tem esta informação, este tipo de conhecimento e sai fazendo spam em todos os grupos. Eu mesmo quando não sabia como aplicar, fazia esta prática, rs fazer o que um dia agente aprende hehe. Valeu!

    Sucesso e Paz
    Wagner Rocha
    http://www.wagnerrocha.net

    • Opa Wagner, como você está?

      Muito obrigado pelo seu comentário, Sim muitas pessoas não aplicam o que aprendem, isso é complicado mesmo, fazer o que né, mas quem aplica consegue os resultados. rsrsrs

      Grande abraço, bom ter você aqui

  3. Muito bom conteúdo Douglas, realmente o facebook é uma ferramenta incrível para atrair o público,e essa de anunciar de graça e de forma correta está dando muitos resultados.
    Obrigado amigo um abração.

    • Opa Lucio, tudo bom? Bom ter você aqui.

      Sim o facebook é uma ferramenta incrível mesmo, eu faço milagres com ela rsrsrsrs

      Obrigado pelo seu comentário, Grande abraço

  4. Muito obrigado Douglas por compartilhar seus conhecimentos conosco…muito bom o texto e me ajudou muito eu que estou iniciando nesse nincho de afiliado pra mim foram dicas valiosas.só um observação no enunciado diz 3 dicas e aqui ta como 5 dicas:Você precisa saber trabalhar, é por isso que essas 5 dicas lhe farão mudar de idéia em relação ao Facebook e você vai gostar muito da dica 5 assim como eu.
    da uma ajustada ai amigo…fique com DEUS e sucesso.

    • Opa James, tudo bom?

      Nossa muito obrigado mesmo, sim sempre temos que compartilhar conhecimento, essa é a melhor maneira de crescer. Já arrumei o erro aqui, obrigado mais uma vez por avisar.

      Grande abraço

  5. Excelentes dicas do Douglas. Vou implementar essas dicas para poder melhorar meus resultados. Valeu!

    • Opa Lucivanio, tudo bom?

      Muito obrigado mesmo, você não sabe o quanto fico feliz por você ter gostado.

      Grande abraço

  6. Oi Douglas,
    O Facebook continua e provavelmente continuará sendo uma excelente maneira de nos conectarmos com as pessoas e realizar negócios.
    Como você bem apontou, infelizmente muitos ainda usam o Facebook de maneira errada, querendo atirar pra todo lado e já sabemos o que acontece com quem faz isso… nada de negócios e de vendas.
    Mas quem seguir essas três dicas que você passou, certamente terá bons resultados.
    Obrigado por sempre compartilhar estratégias e conteúdos importantes.
    Um forte abraço!

    – Tiago Simões

    • Opa Tiago, tudo bom?

      Bom ver você por aqui, muito obrigado mesmo.

      Um Grande abraço

  7. Obrigado Douglas. Gostei das dicas comecei a aplicar e a interação é imediata! Valew…

  8. Olá tudo bom?
    Essas dicas que vc mencionou eu ja faço mesmo asdim não tenho o resultado que esperava.
    Alguns amigos até curtem mas nem chegam a compartilhar. Ou vejo eles compartilharem de concorrentes e não o meu.

    Participo de grupos com grande fluxos de vendas e com quantidade grandes de membros mas é raro interesse. É não é de hoje.

    Decepcao total

  9. Oi, Douglas!

    Até dá para fazer assim em muita gente faz!
    EU acho que dessa forma a gente “investe” muito tempo na geração de conteúdo e acompanhamento, no meu caso não serve.
    Eu prefiro mesmo focar no SEO para os meus projetos, ficar “anônima” e aproveitar mais a vida. rs

    Abraço, amigo.

  10. Claudio

    O link não funciona!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *